OFF

.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

RETROSPECTIVA 2011 - MINISTÉRIO MARCELO STOCCO

RETRO 2011


Este ano de 2011 fora um ano missionário,fazendo um retro, falamos para mais de 4.000 pessoas diferentes este ano.

Quero externar meu carinho e meus agradecimentos aos amigos e as lideranças das respectivas comunidades abaixo,pela honra e a confiança de receber meu ministério como benção em seus rebanhos no Estado de RO:



Igrejas do Evangelho Quadrangular;

... Igrejas Presbiteriana Renovada;

Igreja Presbiteriana do Brasil;

Comunidade Batista Vida;

Igrejas Batistas;

Igrejas Assembléia de Deus (e convenções);

Igrejas Assembléia de Deus min. de Madureira;

Igreja Projeto de Deus;

Igrejas Sal da Terra;

Igrejas Avivamento Biblico;

Igreja Pentecostal Rosas de Saron;

Igreja Creio eu na Biblia;

Igreja Batista Manancial;

Igreja Esconderijo do Altíssimo;

Comunidade Vida e Paz;

Igreja Cristo é a Solução;

Igrejas Índigenas - UNIEDAS



"Dentre outras fora do estado..."



DEUS ABENÇÕE, EM 2012 SERÁ UM PRAZER SERVIR O REINO DE DEUS COM MAIS INTENSIDADE



ICor 9:16

Pois, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, porque me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário